quarta-feira, março 25, 2009

Selinhos e carinhos




Que semana feliz!!! Ganhei um selinho e um selimême da Vivi Bastos do Romance Gracinha!!!

Pelo selimême, eu devo escrever 8 características minhas e convidar 8 pessoas pra fazer o mesmo.
Pelo selinho eu deveria indicar 15 blogs, mas não acompanho 15, pelo menos não ainda. Então eu decidi indicar 8, que servem para os dois prêmios :)


1) A coisa mais importante da minha vida são os meus amigos. Não viveria sem eles nem por um dia!

2) Já sofri muito com a timidez, agora faz parte do meu charme. hehehehe...

3) Tenho que me esforçar pra não gastar mais do que ganho em coisinhas bonitinhas, como bijus, bolsas e sapatos. Por isso, não tenho cartão de crédito, acho que acabaria igual a Becky Bloom.

4) Sou vegetariana há uns 5 anos. Não sinto falta de carne e amo como os meus amigos me apoiam. Se tem churrasco na casa de algum deles, sempre tem alguma coisinha extra pra mim tb :)

5) Sou capista e diagramadora de livros. Fui eu quem fiz a capa do livro A Rosa do Inverno que a Vivi elogiou no Romance Gracinha. Tá o meu nome lá nos créditos!

6) Eu pulo de alegria quando tem um comentário novo no blog! Imagina como fiquei quando ganhei o selinho e o meme?

7) Quando eu leio um romance que me faz sentir muitas emoções, normalmente nas cenas de despedida ou reencontro, o tendão meu braço direito dói. Parece surreal mas é verdade.

8) Tenho tendência a acreditar em conspirações. Quanto mais maluca, melhor. Ninguém me convenceu ainda que o Acre existe!

Esses Blogs maravilhosos merecem uma visita diária!!!


Romance Gracinha
Um livro no chá das cinco
Jane Austean Club
Monalisa de Pijamas
Nossos Romances
Lilith
Literatura de mulherzinha
Blog do PDL

Muito obrigada, Vivi!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Rê, esse detalhe da capa eu não sabia. Reitero a minha opinião: a capa é linda e de muito bom gosto. Vou confessar, taí um dom que eu queria ter, viu?

    Fiquei feliz em conhecer essa generosa porção da pessoa maravilhosa que imagino que você é.

    Beijos, querida!

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Quando eu vi o seu post sobre o livro e o elogio, eu fiquei toda contente! rsrsrs... Até mandei o link pra editora :)

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Nem sei o que dizer..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lilith!

    De nada :) Vc merece!

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  5. Rê passei aqui rapidamente só pra espiar,tem muita coisa interessante,prometo me interar deste novo mundo.AH,tenho o filme my bluberry nights,gostei!!super beijo!!Edu!!

    ResponderExcluir