quinta-feira, maio 21, 2009

Na Escuridão da Noite



" A senhora ainda me deve um beijo, e se insistir em me olhar como se quisesse me envolver em cobertura de chocolate, é melhor que esteja pronta para tirá-la de mim."
Wynthrope Ryland em Na escuridão da Noite.

A viscondessa Moyra Tyndale tinha um segredo, mas ele não era nada em comparação com o de Wynthrope Ryland.
Moira, ou Lady Auborn, era viúva. Tivera um casamento de conveniência que a ajudou a sair da casa dos pais e ter vida própria, enquanto o seu marido poderia desfrutar do seu verdadeiro amor sem o medo de ir parar na cadeia. Se a verdade de que seu casamento nunca havia sido consumado caísse em mãos erradas, ela seria obrigada a voltar para a megera que era sua mãe, e preferia morrer a isso.
Wyntrhope havia sido enganado em sua juventude, achou que estava ajudando o seu país a não cair nas garras de Napoleão, quando na verdade só estava trabalhando como ladrão para o inescrupuloso Daniel. Fora um ótimo ladrão, um ladrão muito, mas muito, famoso.
Quando, já no começo do relacionamento entre os dois, Daniel aparece e lhe pede que roube a tiara de Moira, ou sua família sofreria, Wynthrope se vê perdido em um dilema: salvar a sua família seria perder Moira, mas quem o salvaria caso isso acontecesse?
Na escuridão da noite é um romance histórico bem leve e divertido. Um pouco meloso demais, mas conheço muita gente que adora esse estilo (estou inclusa aqui)! O romance entre Wyn e Moira é quente quase queimando, mas ainda assim, muito romântico.
Além disso, os personagens secundários não ficam escondidos atrás dos panos e dão muito mais emoção e carisma para a história. Como o casal Nate e Olivia, irmão e cunhada de Wyhntrope, que são o casal no qual se espelhar, segundo a história. Até Minnie, irmã de Moira e uma praga no início do livro, amadurece a olhos vistos durante a trama e se torna a irmã que todos gostaríamos de ter.
Mas o grande destaque do livro está para o irmão Ryland mais velho, Brahm. Esse homem-feito, maduro e com uma beleza espetacular, deu um baile em Wynthrope e se tornou o meu favorito. Aliás, o livro com a história dele já saiu nas bancas com o nome de Ainda te amo, e eu realmente estou interessada em ler!
E sabe qual é a melhor parte desse livro? Ele foi publicado pela editora Planeta, no selo Essência, e eu tenho altos contatos com a editora, hehehe... Adivinha o que aconteceu então? Eu tenho um exemplar a mais e vou dar de presente para uma de vocês!!!
O post com a promoção entra até o fim-de-semana, ok? Não esqueçam de entrar aqui e conferir!

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Asbourn... ou simplesmente Moira. Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo - para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão... Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos?

6 comentários:

  1. Oiiii!! Tá lindo o seu blog. Parabéns! Então, eu quero participar d apromoção para ganhar o livro. Mas não sei em qual link entrar...rs
    Beijossss
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Hey, esse livro parece ser bom... :)

    Beijos, amei seu blog! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili! Obrigada :)
    Ainda não coloquei o link. Até o fds faço um post especial da promoção!

    Obrigada Fernanda ^_^

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  4. Então...ganhei esse livro de aniversário. Tá me esperando na pilha...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei teu blog, vou vir visitar sempreee!! Parabéns! Ah, tô dooida pra ler esse livro!!! Bjks mil
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Então, Vivi. Vale a pena ler, é bem bonito :)

    Quem sabe vc não ganha ele, hein, Tati? Dedos cruzados ^_^

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir