sexta-feira, maio 22, 2009

Promoção nº 1 - Na escuridão da noite




É com imenso prazer que lanço a primeira promoção d'O Gato Risonho. Ieeei!!!

Como falei no último post, me foi cedido pela Editora Planeta um exemplar de Na Escuridão da Noite, de Kathryn Smith, para sortear às minhas incríveis leitoras!
Quer participar? É só deixar o nome e o e-mail neste post junto com uma respostinha: Você usaria um pseudônimo para lançar um livro? Se sim, qual seria?

A vencedora ou o vencedor será escolhido por sorteio através desse programinha aqui e o livro será enviado pelo correio por encomenda.
O resultado sai na sexta-feira que vêm, dia 29, até a meia-noite. Boa sorte!!!

Ps: Só pra começar o jogo, vou responder a minha pergunta! Se eu publicasse um livro, é bem provável que usasse um pseudônimo. Principalmente se fosse um dos meus queridos romances de banca com cenas super hot que eu nunca gostaria que os meus pais lessem. hehehe... E o meu nome seria Charlotte Love. Pode ser mais brega?

11 comentários:

  1. Bom se eu fosse usar um pseudônimo para escrever um livro como seria um livro de romance e aventura ele seria Ellen Westwood esse sobrenome é de uma estilista que faz lindos vestidos do tipo contos de fadas que imaginamos nossas mocinhas dos livros usando.

    Elaine

    nanestone_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu usaria um pseudônimo para lançar livros. Principalmente se eu fosse uma exímia escritora dos mais diversificados gêneros literários :)Assim eu poderia ter um nome diferente para cada estilo!

    Quanto ao nome... Um deles seria Lily Mary Ann.

    Bjsssss
    Lili

    ResponderExcluir
  3. ooops esqueci meu e-mail: licristine@gmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom como adoro escrever, quem sabe um dia não lanço um livro sob o pseudônimo de Kessy Mary Jones!!! Bem diferente do meu nome para poder escrever romances bem apimentados! rsrsrs
    Tatiane
    tatimenna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também usaria um pseudônimo, principalmente para diferenciar o estilo literário (como se fosse fácil se destacar em vários gêneros - kkkkkkkkk). Tenho algumas idéias como:
    - Chris Tyrell - suspense
    - Alice Bernett - romances

    Bjs

    Cris (criscosta00@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Meninas!

    Estou adorando as respostas :)

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida alguma eu usaria um pseudônimo, infelizmente não pra diferenciar meu estilo literário (se chegasse a escrever um livro já seria uma grande realização)... mas seria por vergonha mesmo...

    Bem, o nome seria algo como:

    Hélène Lécrivian

    (seria uma pequena brincadeira com as palavras "A escritora - L'écrivain")

    Beijos,
    Débora
    d.lauton@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rê
    Tem novidades atualizadas sobre o cadeskine no RG. Passa lá!

    Beijocas

    PS: Que promoção divertida essa! Adorei as respostas...rs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê!

    Que bom q vc voltou... Estava sentindo falta de suas dicas. Li Sorte ou Azar? da Meg a partir de seu post e não me arrependi!

    Ah... Usaria um pseudônimo com toda a certeza. Principalmente considerando a reação do público e da crítica... Sei lá! É melhor prevenir do que remediar.

    Um nome q me veio à cabeça agora foi: Liz Darcy. Tudo a ver com meu querido Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito). Afinal, sonhar não custa nada!!! rsrs

    Camilla
    camilla.let@hotmail.com

    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. Amei garotas!!! Vcs são muito mais criativas do que eu!

    Westwood é o máximo, Elaine. Tb sou fã!

    Lily Mary Ann soa tão bonito. Ia comprar o livro só por causa do nome de princesa :)

    Kessy Mary Jones é um nome apimentado mesmo! Imagino que teria que esconder o livrinho em casa. hehehe...

    Ótima idéia de usar um nome sem gênero específico para os livros de suspense, Cris. Adorei!

    Camilla, fiquei com inveja. Adoraria usar o pseudônimo de Liz Darcy. rsrsrs...

    O da Débora é super chique! Uau!

    ResponderExcluir
  11. oooi :)
    Com certeza se eu escrevesse um romance usaria um pseudônimo.
    E ele seria:
    -Magarani Letscowisk

    valeu ai ;)
    Ariele
    ariele_freitas09@hotmail.com

    ResponderExcluir