sexta-feira, outubro 23, 2009

Descasada




Descasada é uma minissérie que passou no Telecine e, mais recentemente, no People and Arts com o nome de A Ex.
A série conta como Molly Kagan, ex-escritora infantil que largou a carreira para dedicar-se única e exclusivamente ao marido, consegue dar a volta por cima quando este a troca por um modelo mais novo.
Molly é avisada pela secretária eletrônica que o marido quer o divórcio e o pesadelo começa. Logo ela é despejada do clube que frequenta, desconvidada de todas as grandes festas e não conseguem nem mesmo uma mesa em um restaurante para almoçar com sua filhinha. A coisa chega a ser tão desesperadora que ela pede um beijo a um morador de rua.
Ok, com um morador de rua como o Sam (que é interpretado pelo mesmo ator que faz o Bill de True Blood) até eu ficaria muito tentada. Sam é lindo, adora ler e, apesar de morar em baixo de uma árvore, o que realmente atrapalha o romance dos dois é o fato de estar sendo acusado do assassinato de Lou Manahan, chefe do ex-marido de Molly.
Não sabia que era uma minissérie quando vi o DVD na locadora e com a Debra Messing na capa não teve como alguém me manter afastada. Assisti os cinco episódios em dois finais de semana e amei.
Adoro histórias de mulheres fortes e essa é uma ótima. Molly tem que passar por muita coisa para tentar se encontrar e direcionar a própria vida, agora que não gerência mais a do marido. Além disso, é uma série muito engraçada, cheia de personagens secundários que pulam para o primeiro plano o tempo todo.
Não sei como não fiquei sabendo dessa minissérie antes, mas para as meninas que também não ficaram sabendo, fica a dica. Vale muito a pena.


5 comentários:

  1. Oi, Rê!

    Essa série passa no People and Arts. Dei umas conferidas aleatórias e também gostei. Mas, está cada vez mais difícil acompanhar as séries de tv, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Toc,toc, toc...tem alguém em casa?
    Sôdades!


    Ah, o nosso desafio agora conta com um blog oficial: http://desafioliterariobyrg.blogspot.com/

    Passa lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Tô faltando muito por aqui, né? ai... ai...

    Então, tb não conseguiria ver na tv. Os horários do P&Artes são maluquinhos! Além do que adoro ver séries em DVD. Dá pra ver vários episódios seguidos! =D

    Já entrei no blog. Adorei! Tô fazendo a minha lista. Juro!!!

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir

  4. Eu tb derramei rios de lágrimas lendo Dewey, mas o do leão é mais alegrinho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê!
    Eu adoros a serie.
    Teve a segunda temporadas mas nao deu pra assitir.
    Debra Messing é otima, e tenho um sonho: ter o cabelo como o dela.
    Uma atriz integra em relação a estetica, nariz grande, busto natural e quadril largo.
    Enfim, como a gente, normal, pelo menos eu.
    Adorei teu canto.
    Aline

    ResponderExcluir