segunda-feira, outubro 19, 2009

Manual para Românticas Incorrigíveis




“Procura-se cavaleiro para salvar donzela em perigo. Precisa ter cavalo próprio”

Tom em Manual para românticas incorrigíveis.


Apesar de ser caçoada pelos amigos, Kate Hetherington acredita no amor com todas as suas forças. Ela está contando os dias para que seu príncipe apareça e a leve em direção ao por-do-sol (leia-se vida abastada) em seu cavalo branco (leia-se carro importado). Mas seus amigos Sally e Tom não concordam com o seu ponto de vista.
Sally é casada e acredita estar com o casamento chegando ao fim, portanto, não é nada otimista quanto aos devaneios de Kate. Já Tom não acredita em relacionamentos e ponto final, seu medo de que a amiga se machuque faz com que seja até um pouco arrogante quando tratam do tema "amor" e "felizes para sempre".
Mas Kate finalmente encontra alguém que a entende, a apoia e pode guiá-la no caminho certo. Bom, nem tanto "alguém", mais para "alguma coisa". Um livro chamado “Manual para românticas incorrígiveis” que compra por meio de um site de leilões na Internet. O anúncio afirmava que a leitora encontraria o amor ou receberia o dinheiro de volta. O que ela tinha a perder?
E, quando logo em seguida conhece Joe Rogers, não há dúvida, o livro é mágico. Será?
O título desse livro “gritou” minha atenção assim que o vi. Sou uma romântica incorrigível assumida, fazer o quê? E ele realmente falou comigo: Será que existe uma pessoa certa para nós? Será que vale a pena correr atrás do amor ou devemos esperar por ele fazendo coisas mais importantes enquanto isso?
Minha sensação foi de que li esse livro em segundos, apesar de ter levado uns dois ou três dias. Adorei e recomendo para todas as outras românticas incorrigíveis que eu sei que passam por aqui de vez em quando. Não esqueçam de me dizer o que acharam!

Apesar dos protestos de amigos, Kate Hetherington ainda acredita ser possível achar seu príncipe encantado. Quando encontra um antigo guia, intitulado O Manual para românticas incorrigíveis, Kate decide dar uma chance ao seu romantismo e seguir as dicas do livro para encontrar o parceiro ideal. E este será apenas o começo de uma aventura para a qual nenhum manual terá as respostas.

4 comentários:

  1. Rê, Esse livro tá pra mim. Amei a dica. Quero muitíssimo ler. Está talhado para o desafio.

    Ah, postei Desculpe se te chamo de amor no blog. Segue o link:
    http://romancegracinha.com/2009/10/desculpe-se-te-chamo-de-amor-federico-moccia/

    ResponderExcluir
  2. Rê, adorei seu blog...
    E essa dica tá demais!!! Vai pra lista de desejados! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs gostaram da dica! É muito bom mesmo, eu adorei :)

    Puxa, Vivi. Vc tá certa, é perfeito para o desafio!
    Vou ler o seu post logo, tô curiosa :)

    Obrigada, Nathália ^_^

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  4. Rê,
    Adorei a dica :)

    Este template do gatinho é tãoo lindo.

    bj

    ResponderExcluir