domingo, janeiro 03, 2010

Em 2010 eu...



Como já disse no último post, estou esperando que 2010 seja um ano mágico. Sei que com certeza vou ler muitos livros e assistir muitos filmes, assim como fiz neste ano, mas dessa vez quero tudo muito bem documentado. E aqui estará a minha listinha de livros e filmes de 2010. Vou atualizar constantemente e vocês poderão acompanhar durante todo o ano (se acharem interessante, hehehe...). Já começo com um de cada.


...li:

Lábios de Mel
, Deanna Mascle. (Mais)
A Revolução dos Bichos, George Orwell. (Mais)
Os Sete, André Vianco. (Mais)
Os Sete Princípios do Rei Salomão, Bruce Fleet. (Mais)
Quando em Roma..., Gemma Townley. (Mais)
Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5º Avenida, Sophie Kinsella. (Mais)


...assisti:

O Procurado
, Timur Bekmambetov. (Mais)
Mais do Que Você Imagina, George Gallo. (Mais)
Meu Trabalho é um Parto, Lara Shapiro. (Mais)
Maratona do Amor, David Schwimmer. (Mais)
Paranóia, D.J. Caruso. (Mais)
Outro Conto da Nova Cinderela, Damon Santostefani. (Mais)
Treinando o Papai, Andy Fickman. (Mais)
Avatar, James Cameron. (Mais)
Ricky Bobby – A Toda Velocidade, Adam McKay. (Mais)
Idas e Vindas do Amor, Garry Marshall. (Mais)
Kit Kittredge: An American Girl, Patricia Rozema. (Mais)
Manual do Amor, Giovanni Veronesi. (Mais)

Vocês leram ou assitiram algum deles? Comentem ^_^

4 comentários:

  1. Rê, querida, não li o livro. Vi o filme até a metade pois achei muito violento. Não é minha praia!
    Espero vir aqui acompanhar sua lista sempre que possível para pinçar sugestões.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi :)

    Pois eu não ligo muito para a violência em filmes, não. Adoro uma bela luta de espadas e umas acrobacias com armas no estilo Matrix. Mas esse filme realmente não economiza sangue.

    Que bom! Espero te ver por aqui muitas vezes!!!

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Nunca lii esse livroo, e tb não vii o filme! O procurado eu já vi trailer, e parece ser oootimo!
    Voce gostou?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiê, Giu!

    Eu adorei O Procurado. Cheio de ação e cenas computadorizadas. Além do que a Angelina tá demais como sempre, né? Qdo vc assistir, volta aqui e me diz o que achou :)

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir