quinta-feira, junho 07, 2012

Por uma melhor qualidade de vida...

Nos últimos meses passei por uma fase de estresse inacreditável. Foram prazos impossíveis e metas inalcançáveis que, no fim, foram alcançadas e cumpridas por mim e pelos meus colegas de equipe. Mas não sem cobrar do nosso corpo o pagamento por tantas horas de excesso de trabalho e noites mal dormidas.
Tudo acabou, a tempestade acalmou, e o que restou de tanto esforço? Dor nas costas, dor de cabeça e uma tontura fraquinha que não quer ir embora.
Um amigo me disse certa vez que as empresas geralmente fazem um uso muito melhor do nosso tempo do que nós mesmos. O que você faz depois de chegar em casa, de mais um dia duro de trabalho? Ou continua trabalhando no famoso segundo turno (janta, louça, limpeza...), ou se joga no sofá e gasta o seu precioso tempo transformando oxigênio em gás carbônico enquanto assiste a novela.
Esse monte de pensamentos sem nenhum contexto é apenas para dar uma dividida no tema desse blog, não que algum dia ele tenha tido um tema muito bem definido, rsrs... A partir de agora vou usá-lo como uma espécie de lembrete para utilizar bem o meu tempo e mostrar o que estou fazendo de bom com ele. Seja lendo, escrevendo, crochetando, bordando, e principalmente, rindo e me divertindo muito. Afinal a vida é um jogo do qual ninguém vai sair vivo mesmo, né?

Um ótimo feriadão a todos!!!

2 comentários:

  1. Nunca mais tinha aparecido por aqui flor... confesso que estava com saudade, mas o tempo me anda fugindo entre os dedos...
    Legal o novo rumo que vc quer dar ao blog, vai ser interessante, com certeza! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kézia. Tudo bem?

    O tempo é muito ligeiro! Tô tentando correr atrás dele agora. Rsrs... Volta mais vezes, viu?

    Bjs,
    Rê.

    ResponderExcluir