segunda-feira, outubro 22, 2012

Charlotte Street, de Danny Wallace


"Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason - ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante - se depara com um dilema. Deveria tentar seguir a garota? E se ela for a garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam..."

Delicioso! É a palavra que me vêm a mente quando penso nesse livro. Que foi, aliás, presente de aniversário. Obrigada, Heidy! =D

No começo achei muito lento e até um pouquinho repetitivo, mas o carisma das personagens acabou me ganhando. Me peguei querendo passar mais tempo com o Jason, ouvir as piadas nerds do Dev, descobrir o que a maluca da Abbey estava aprontando.
Sem dúvidas o livro é lento, mas tem um humor inglês tão gostoso, que não me cansei da leitura e fui recompensada com uma bela história e um final lindíssimo.
Gosta de histórias de amor? Sente atração pelo humor tipicamente inglês? Então você não vai se arrepender de passar umas horinhas com o Jason Priestley (não o ator. Hahá). 


Lendo agora: Erótica Fantástica, de vários autores. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário