quinta-feira, setembro 05, 2013

Primeiro Refashion

Desde que comecei a aprender a costurar, tenho procurado sites e blogs sobre o assunto. Encontrei muuuita coisa incrível e me apaixonei pelos blogs de refashion. Basicamente, as mentes hiper criativas desses blogs pegam uma roupa velhinha/desengonçada e dão vida nova para a peça.
Não resisti e TIVE que conferir o meu guarda-roupa em busca de roupas esquecidas nas gavetas.

Logo achei uma blusinha vermelha com apliques de matrioskas, que eu tinha adorado quando comprei. Mas, na primeira "estréia" da peça, minha tão delicada irmazinha usou o termo "festa junina" para se referir a ela. Me chame de influenciável, nunca mais usei a roupa...
Então, tive a grande e complicadíssima ideia de tirar o franzido da blusa. Segue o antes e depois: 


Não sei dizer se ficou mais bonita, mas, com certeza vou conseguir usá-la em outros meses do ano além de junho!

Logo farei umas bem mais interessantes. Esse é só o comecinho! rs.

Bjs,
Rê.

Ps. Querem ver um super blog de refashion? O ReFashionista é o meu favorito no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário