quarta-feira, setembro 18, 2013

Rockabillizando a Audrey

Esse é mais um post de costumização/refashion, mas eu cansei de contar. rs.

Faz mais ou menos 4 meses que comecei a dançar rockabilly. Me apaixonei desde o começo e não consigo mais largar essa vida de rockabilleira. Por isso, agora minhas roupas tem que servir pra ir dançar em primeiro lugar. hehehe...

Uns anos atras, tinha comprado esse vestido:


Meus olhos saltaram quando o vi no manequim e já me imaginei como a Audrey Hepburn!!! E usei bastante, desse jeitinho mesmo. :)

Até que emprestei pra minha queridíssima irmazinha, que sumiu com metade dos botões...
Mas, há males que vêm para o bem, e eu consegui ver um potencial maior e mais ousado no meu vestido Audrey!

Decidi rockabillizar e trocar os botões pretos por outros vermelhos. Além disso, usei um tecido vermelho de bolinhas que tinha em casa e fiz um cintinho que ficou no lugar do original preto. Olha no que deu:


Eu gostei muuuito de como ficou! E levei o meu vestido "novo" pra dançar no parque!


Tem até gif dessa vez:


Antes e depois: \o/


Bjinhos,
Rê.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii! O gif ficou show de bola. Quanto a bolsa que vc comentou no meu blog, tenta mocinha vai fazendo o passo a passo com calma com um tecidinho baratinho que vc consegue. Posso deixar uma sugestão? Tira essa opção de ter que colocar as letras de verificação do comentário. E coloca a opção de vc ter q aprovar todos seus comentários. As vezes a gente tenta duas vezes e diz q está errado e muitas vezes desistimos de deixar o comentário.

    Beijocas e adorei sua visita, viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josy! Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Vou tentar a bolsa sim! É sempre ótimo ter inspiração. Depois comento no seu post como ficou :)

    Bjinhos,
    Rê.

    ResponderExcluir