quarta-feira, setembro 11, 2013

Segunda customização (Refashion)

Juro que não sabia que customização era a mesma coisa que o refashion, do qual falei no outro post! Mas agora que sei, vamos falar em português, né? rs.

Minha segunda customização foi bem legal de fazer. Nos idos de 2008, quando viajei para o sul, encontrei um vestido lindo, com estampas da Olívia Palito. O único problema? Ele era minúsculo.


Mesmo me conhecendo bem, comprei por impulso e ele acabou parado no meu guarda roupa até agora! :O

O que eu fiz foi super simples. Tirei a "sainha" dele e transformei em um top fofuxo!!!


Tenho que confessar que a barra não ficou lá essas coisas... Mas como era pra usar com saia de cintura alta, nem deu pra perceber! :)

Depois, levei meu top novo pra dançar com os amigos. E recebi vários elogios!!!



Fiquei muito feliz com o resultado :)



Bjinhos,
Rê.

Ps. Site muito bom pra ver mais sobre customização/refashion: Refashion Co-op

2 comentários:

  1. Como um detalhe faz tamanha diferença, hien. Adorei sua customização.

    ResponderExcluir