quarta-feira, setembro 25, 2013

Tomara que vire saia!

Que título de post sensacional, né? :P Mas serve ao seu propósito.

Essa foi a minha primeira costumização com uma roupa comprada em brechó! Tinha vontade de fazer desde o começo, mas estava um pouco insegura. rs.

Comprei esse vestido em um bazar por R$ 20,00:


Ele até que serviu bem como vestido, mas assim como é, eu não teria onde usar e ele acabaria encostado no guarda-roupa... Não dá pra dançar de tomara que caia!

Então, mesmo com muito receio, picotei o coitado:


Tadinho! Dá até dó né?

Em seguida, costurei as partes que me interessavam e fiz a barra.


Não ficou perfeita, mas deu pro gasto. 

E assim, nasceu uma saia novinha em folha!!!


Que eu fiz questão de estrear com muita dança e meus amigos queridos!!! :)


Gente, adorei essa saia!!! Preciso dizer mais?


Bjinhos,
Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário